Agualuza Fotografia

Agualuza Fotografia de Casamento RJMeu nome é Débora Agualuza e moro no Rio de Janeiro, uma das cidades mais inspiradoras que conheço! Depois de uma longa caminhada pelo jornalismo, decidi investir todo o meu tempo no quê faz os meus olhos brilharem: a fotografia. Ao invés de caneta e papel para contar histórias do dia-a-dia, carrego comigo a minha câmera para contar histórias que foram construídas por anos, com suor, saliva e muita paixão!

Eu divido as responsabilidades da Agualuza Fotografia e os cliques com o maior responsável por eu estar vivendo essa minha paixão, com a pessoa a quem eu jurei parceria, que eu escolhi e fui escolhida para estar lado a lado, por todos os dias: Bruno, pai da Sofia e do Miguel, nossos mais lindos modelos!
Nosso trabalho tem caráter artesanal, ou seja, todo o processo (desde a direção de imagens até a finalização do tratamento fotográfico) segue um estilo único, que foi desenvolvido através de muito estudo e busca de referências.

Em nosso estúdio, nos dividimos em duas equipes comandadas sempre ou por mim ou pelo Bruno, dependendo da disponibilidade de data de cada um, porém sempre estará previsto em contrato quem será o seu fotógrafo. Cada equipe é acompanhada por mais dois fotógrafos, o segundo fotógrafo e o fotógrafo assistente – totalizando três profissionais para casamentos com até 300 convidados.

Devido ao nosso trabalho na Agualuza Fotografia, temos a oportunidade de ser testemunhas de lindas historias de amor, de novos começos (e que bom que eles existem!), da formação de novas famílias, de momentos importantes na vida de pessoas que até então eram estranhas e no final acabam se tornando grandes amigas!

Confira as nossas melhores fotos aqui.

Visite também nossa página no facebook e nosso instagram ♥